Escuta Só #2: Disclosure x AlunaGeorge x Lindstrom x Grizzly Bear x Snakehips x Bondax

Todo mundo fala bem porque é bom ou é bom porque todo mundo fala bem?

Na correria informacional dos blogs e redes sociais, o novo dilema da galinha fura a cabeça. O efeito colateral pode ser ela ficar vazia. Tanto melhor para ouvir o novo som do Disclosure com o AlunaGeorge. Dá pra ver que falam bem porque é bom. O embate dos duos é future bass com texturas desconhecidas em suas posições. O grave vira acessório enquanto efeitos de veludo cuidam do fluxo sobre um 2-step sincopado — que lá na frente ganha improvisos mais comuns nas mãos de noruegueses como o Todd Terje ou o Lindstrom.

Em tempo, o próprio Lindstrom reapareceu anteontem com sua versão para a faixa “Shy Boy” do Grizzly Bear. O tratamento dado cabe sem tirar nem por em um game de plataforma, com direito a dropbeats e oitavas aumentadas.

Outro que voltou com novidades foi o duo Bondax. Desta vez, sob as mãos não-autorizadas do Snakehips, que trabalhou no último single dos moleques, “Gold”. O R&Bass pontilhado por ruídos naturais teve sua linha melódica apurada sobre modulações constantes das frequências. Tem classe.

Facebooktwitterredditpinterestmail
[ssba]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *