Mixtapes Prefeitas: Soninha e Paulinho da Força

O blog francês de música “A la recherche de sons perdus” não ficou alienado quando aconteceram as eleições presidenciáveis da França, no começo do ano. Em vez de cair em discursos politicáveis, o radialista e jornalista Luc Vinogradoff resolveu tocar o assunto criando, colaborativamente, playlists para os candidatos. Pois bem, sem tirar nem por eu relanço a ideia aqui. A partir de hoje começam o horário político na TV e, tão importante quanto, as “Mixtapes Prefeitas”.

Como manda as escrituras da imparcialidade, todos os candidatos terão seu espaço. Dia 3/10, faltando quatro dias para o pleito, entram no ar o sons prefeitáveis. Vale lembrar: o esquema vale pra São Paulo.

Ainda na toada imparcial, os possíveis prefeitos aparecerão aqui em dupla e em ordem alfabética. Só não me peçam para começar com as senhoras Ana Luiza (PSTU) e Anaí Caprone (PCO) porque, na ponta de baixo, a Soninha (PPS) e o Paulinho da Força (PDT) podem comover mais opiniões num primeiro momento.

Lembrando: sugira uma música que tenha a ver (ou não) e dê o nome do candidato aí nos comentários ou na imagem do post no Facebook. Na semana que vem tem Miguel Manso (PPL) e Levy Fidelix (PRTB).

A primeira faixa de cada um coloco eu (e se precisar, coloco as outras também):

Soninha – Metamorfose Ambulante (Raul Seixas)

Paulinho da Força – Lightnin’ Strikes (The Clash)

Facebooktwitterredditpinterestmail
[ssba]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *