Rave do eu sozinho e um pouco mais

Foto no flickr da lucy.aboytes


Aconteceu a
primeira rave sem música em Nova York. O evento, que já se realizou na Europa, ocorreu na Union Square. Uma multidão de jovens dançando com cada um escutando à playlist do seu iPod.

Não vá pensando que é só chegar e dançar. O negócio tem uma série de regrinhas para deixar a “vibe” mais coletiva possível. Pra muitos é algo retardado. Eu vejo mais como uma metáfora que todos os participantes compram. Com tudo cada vez mais individual a necessidade pelo outro recrudesce. Haja vista, por exemplo, o coworking. Todo mundo quer se sentir mais social nesse mundo de metaverso.

* Pauta 2

E a Virada Cultural chegando, hein. presença confirmada no Mundo Livre SA, no Sick Sick Sinners, no Orquestra Imperial e no Ultraje a Rigor. Vai ter muito pano pra manga. E quem sabe algumas surpresas (boas, espero!)

* Pauta 3

O Lúcio Ribeiro e seus rumores. Diz ele que podem aterrisar por aqui Joss Stone, Megadeth, Guns, Red Hot, Madonna — e isso é só o primeiro parágrafo.

Pelo sim — Overcoming Folk Trio na Virada vai tocar — e pelo não — Rage Against the Machine, como ele disse há um tempo — é bom economizar uma grana.

Facebooktwitterredditpinterestmail
[ssba]

2 thoughts on “Rave do eu sozinho e um pouco mais”

  1. Pensa num menino que posta mais que troca de roupa! hahahaha 😀

    ahhh tá muito bom seu blog Fefouuus!
    E nooosa, essa rave deve ser coisa de retardado mesmo, mas…pelo menos COM CERTEZA é melhor que aquelas raves de bombatrances!

    Quanto aos rumores de Lucio Ribeiro, o Rage já faz um bommm tempo que era pra ser confirmado né? E guns também ouvi dizer. Mas o que mais me atrai é Red Hot!

    Feeee, precisamos ver juntos o Ultraje na virada hein? Na hora que eu fiquei sabendo pensei em você na hora.

  2. Log!
    Faça uma fã feliz!! Confirme a vinda do Red Hot, pelo amor de Deus!! Sou capaz de ir sozinha e ainda acampar na frente do local do show!!!

    Quando eu digo q eu sou fã, sou fã mesmo…Anthony Kieds era o meu amor platônico e eu comecei a tocar baixo por causa do Flea…Cheguei a comprar um DVD que não chegou no Brasil!!!

    Simplesmente amo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *